Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Aniversario Pirata

Gabriel faz aniversario em Maio, entretanto, em dezembro passado quando estávamos nos preparativos do aniversario de Miguel, ele que não é bobo, tratou logo de definir o tema do próximo aniversario. E de lá pra cá estou sempre a escutar perguntas sobre a tal festa.
Terminamos por decidir que faríamos só um bolinho em casa, mas vai ter que ter tema e todos os detalhes...
Eu não ia conseguir deixar sem, vamos combinar que os preparativos são a melhor parte da festa.
Por isso finalmente pus a mão na massa e fiz algo.
Primeiro mimo: chapéu de pirata!
Eu até que fiz um Alá Jack Sparow, de papel Madeira, com três pontas. ( depois posto a foto),
Mas escutei um sonoro: Mãeeee, esse não é o chapéu que eu queria!
Eu posso com isso? Com tanto gosto?
Então lá fui fazer um outro.
E vamos combinar que foi bem mais fácil.
Vou fazer para as crianças que vierem para os parabéns!
Gostei do resultado, espero que também gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário